Casaquinho de tricô

BLUSA DE CROCHÊ RENDADA




Não é por estar na minha presença...mas esta blusa é show😊

Fiz esta peça por encomenda e me baseei nas fotos que a cliente me enviou. Depois de algumas pesquisas na internet encontrei um passo a passo com o gráfico das flores CLIQUE AQUI PARA VER O PASSO A PASSO DA FLOR . Por sorte, as fotos da blusa estavam no passo a passo e eram as mesmas que a cliente havia enviado. A partir daí, foi só ampliar as fotos e iniciar a diversão.

Comecei a trabalhar e fui fotografando, porque sempre faço algumas alterações para me adequar ao trabalho e gosto de registrar.

Se eu tiver que fazer outra blusa dessas, vou me basear nas fotos que eu tirei. Por isso estou compartilhando tudinho com vocês. Espero que gostem como eu gostei, e que meu passo a passo seja útil.

Material:
2 novelos de linha Anne branca
Agulha de crochê 1,75 mm

Manequim 40


























































Comentários