Saco de dormir em tricô

TOUCA BOINA DE CROCHÊ



A touca boina é uma peça que não pode faltar na sua seleção de inverno. Prática, bonita e versátil.
A primeira vez que fiz este modelo, presenteei meus pais. Foram eles que me mostraram as várias maneiras de usar esta touca.
Meu pai usa como um cap. Ele cobre apenas a parte de cima da cabeça (acima da orelha) e dá uma puxadinha na parte da frente. Fica um charme.
Minha mãe gosta de usar com a barra da touca dobrada, para esquentar bem as orelhas.
A garotada já prefere dar um toque personalizado. Usam como boina, cobrindo apenas a parte alta da cabeça, como gorro deixando uma caidinha charmosa atras da cabeça, e outras maneiras que essa meninada adora.
Preparei a vídeo aula com muito carinho. Espero que gostem das minhas dicas:
Círculo mágico,
Aumentar crochê,
Diminuir crochê,
Ponto barra sanfonado
Bom trabalho, arteiros (as)!

VEJA O PASSO A PASSO NESTE VÍDEO AULA.

Comentários