Casaquinho de tricô

CASAQUINHO DE CROCHÊ PARA BEBÊ - LEQUES E PONTOS ALTOS EM RELEVO - PASSO A PASSO











Fiquei muito feliz com o resultado deste casaquinho.
Foi pedido de uma cliente que esta grávida, e ela escolheu uma cor muito difícil de encontrar em lã de bebê na minha região. Como pedido de grávida é uma ordem, eu comprei uma lã que nunca tinha usado.
Tive receio por ser mais grossa do que lã indicada para roupa de bebê. Eu me preocupo muito com o peso e textura da peça para que fique confortável. Fiz algumas adaptações e tudo deu certinho.
O casaquinho pesa 150 gramas, ficou nas medidas boas para um bebê de 1 a 3 meses (ou mais), e a cliente adorou, o que é o mais importante.
Como deu tudo certo, vou compartilhar o passo a passo que montei.

Material: 150 gramas de lã Cisne Premium cor 08027 (TEX 357)
                Fita de cetim
                3 botões tipo pérola
Agulha de crochê esmaltada 3,5 mm
















































* A variação de cores nas fotos é devido a iluminação e a falta de prática desta arteira metida a fotógrafa.

ACESSE AS VÍDEO AULAS DESTE CASAQUINHO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO
PRIMEIRA PARTE DO CASAQUINHO
SEGUNDA PARTE DO CASAQUINHO
TERCEIRA PARTE DO CASAQUINHO

Comentários

Postar um comentário